Neuromarketing: a biologia do comportamento do consumidor

Curso online com certificado

para atividades complementares

Por que recomendamos este curso?

Excelente conteúdo para quem quer desvendar o neuromarketing, ministrado em videoaulas pelo professor Pedro Camargo, professor da FGV, escritor, consultor e palestrante.

Qualidade garantida: todos os cursos recomendados pela UniComplementar são escolhidos seguindo um rigoroso critério. Aqui não tem curso em pdf, nem pegadinha. Procuramos professores renomados que ofereçam um meio de contato com os alunos, cursos de assuntos relevantes e bem produzidos. Isso é curadoria.

Descrição

Definitivamente, você, que quer vender algo para alguém, persuadir, tem que entender que o corpo e o cérebro tomam decisões, sem que se saiba. E daí eu te pergunto: cadê a racionalidade que a economia fala que o ser humano tem? Nós, por mais que negamos, não temos total livre arbítrio das nossas escolhas! Os sistemas endócrino, imune, digestivo, neural e até o respiratório, tem uma enorme incidência sobre as decisões dos consumidores.

E sabe o que há de bom em saber isso? E que você aprende a motivar o consumidor. Olha só! Comportamento, qualquer pessoa nota, avalia e entende, basta observar e perguntar. Mas o motivo que gerou este comportamento, o que vem antes da ação, que e exatamente o que nos interessa numa venda, só mesmo o Neuromarketing e a Biologia do Comportamento podem te dar. E me diga: o que interessa a você? O comportamento, como o sujeito agiu e que pode ser diferente da próxima vez, dependendo da situação, da ocasião e até do ambiente ou o motivo que o levou a agir? A motivação do consumidor pode ser provocada, se você souber como e o comportamento dele será exatamente o que você espera. Simples assim.

Neste curso Avançado de Neuromarketing eu te ensinar exatamente como provocar os sistemas, para que você motive o seu consumidor ou comprador a agir. Esse e meu compromisso.este curso Avançado de Neuromarketing eu te ensinar exatamente como provocar os sistemas, para que você motive o seu consumidor ou comprador a agir. Esse e meu compromisso.

Prof. Pedro Camargo

Professor:

Pedro Camargo tem experiência tanto no mercado de trabalho com consultorias quanto na área de educação corporativa. Possui um grau de Mestre em Educação , com ênfase em Educação Corporativa , a Pontifícia Universidade Católica de Campinas ( PUCCAMP ) e MBA em Comunicação de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo ( ESPM ), Graduado em Direito do Estado Universidade do Rio de Janeiro ( UERJ) ; Curso de especialização em neurociências pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) , É consultor de marketing e comunicação de marketing, em 2009, publicou seu primeiro livro ” Neuromarketing : decodificando da mente do consumidor ” , em 2010, publicou o segundo livro ” Comportamento do consumidor: biologia, anatomia e fisiologia do consumo ” no Brasil pela Editora novo Conceito , em 2012 lançou o seu novo livro” Neuromarketing : uma nova pesquisa de comportamento do consumidor no Brasil pela Editora Atlas e Eu compro, sim! Mas a culpa é dos hormônios pela editora Novo Conceito ; é palestrante internacional em conferências em Portugal , a convite do Instituto Português de gestão de marketing ( IPAM ) e Cidade do México pela Intenational Mindcode ; APAS conferencista 2012; ; colunista da revista Supervarejo da Associação são Paulo Supermercado ( APAS ) , do site mundo do Marketing e tem artigos publicados na revista New Editora Abril , sobre o comportamento de consumo feminino e venda na revista de marketing mais sensorial com o tema – ” os cinco sentidos do lucro ” , é um professor de marketing e pós-graduação de vendas programas , cinco anos está ensinando programas de educação in-company em plano de saúde e consultor de vendas planejamento para empresas na área de cooperativas de saúde , atualmente professor visitante na programa RetailClub Multiplan para os inquilinos de shoppings e consultor de neuromarketing , neurovendas e Biologia do Comportamento do Consumidor e Professor de Neurovendas do programa de MBA da FGV e idealizador do curso de Neuromarketing avançado.

Conteúdo programático:

MÓDULO # 1
A Biologia do Comportamento do Consumidor e os sistemas.

MÓDULO # 2
Introdução ao neuromarketing, a mentira e o bando.

MÓDULO # 3
Neuromarketing: a nova pesquisa de comportamento do consumidor.

MÓDULO # 4
Neurosegmentação por idade e gênero.

MÓDULO # 5
A química orgânica e as vendas. E a Neurociência Aplicada ao Branding, ao ponto de venda, ao preço e à comunicação.

Recursos de aprendizagem / metodologia:

O Curso Avançado em Neuromarketing, é um programa ministrado pelo Professor Pedro Camargo que é composto por 22 aulas em formato de vídeoaulas, que se organizam em 5 módulos. As aulas possuem entre 20 e 60 minutos e devem ser assistidas, de preferência, 1 única vez por dia.

Neuromarketing: a biologia do comportamento do consumidor

Oferece certificado?

Sim

Professor

Carga horária

horas

Titulação do professor responsável

Mestre

Indicado para graduação em:

Preço:

R$499,00

* Preço sujeito a alterações. Consulte o produtor. Transação efetuada diretamente com o produtor.

oRGANIZE SUas Atividades Complementares
de uma vez por todas!

Planner das Atividades Complementares

“A primeira ferramenta criada exclusivamente para organizar e planejar seus estudos complementares.”

Quem seleciona os cursos para você?

Prof.ª Dr.ª Fernanda Ramirez

Prof.ª Dr.ª Fernanda Ramirez

Mestre e Doutora pela UNICAMP, certificada em Ensino à Distância (EAD), tutoria e divulgação científica, Fernanda tem mais de 15 anos de experiência como professora e coordenadora de cursos de graduação e pós-graduação em diversas instituições de ensino, tendo sido responsável por orientar Atividades Complementares e estágios acadêmicos. É ela quem analisa e seleciona todos os cursos que você encontra aqui na UniComplementar.

Neuromarketing: a biologia do comportamento do consumidor