Neuromarketing

Curso online com certificado

para atividades complementares

Por que recomendamos este curso?

O neuromarketing é assunto bastante atual. A UniComplementar escolheu este curso produzido pelo professor Arthur porque ele nos oferece conteúdo bastante aprofundado disponibilizado através de um material bem estruturado. Além disso, o professor Arthur é bastante envolvido na área o que enriquece o aprendizado. 

Qualidade garantida: todos os cursos recomendados pela UniComplementar são escolhidos seguindo um rigoroso critério. Aqui não tem curso em pdf, nem pegadinha. Procuramos professores renomados que ofereçam um meio de contato com os alunos, cursos de assuntos relevantes e bem produzidos. Isso é curadoria.

Descrição

Um curso completo que abrange todos os principais temas do neuromarketing de forma clara e objetiva, trazendo insights práticos para melhorar a performance de seu negócio.

São 16 módulos com certificado de 20 horas de conteúdo aprofundado embasado nas melhores fontes científicas.

Com a necessidade de obter resultados mais assertivos nas vendas e na comunicação, surge o neuromarketing. Uma ciência que coloca na mesma casa, marketing, antropologia, psicologia, biologia e neurociência, para entender melhor a essência do comportamento do consumidor.

Seus desejos, impulsos e motivações de compra, estudando diretamente as reações neurológicas. Uma resposta mais “verdadeira”, por partir da análise do cérebro reagindo aos estímulos.

O neuromarketing está cheio de conclusões surpreendentes, que vão mudar a sua maneira de enxergar as marcas e o consumo.

Professor:

Prof. Esp. Arthur Paredes

Publicitário, especialista em Gestão de Projetos, é sócio fundador da Plus! Agência Digital, líder do segmento no mercado alagoano. Já trabalhou em diversas agências de publicidade em Maceió antes de abrir sua própria empresa.

Leciona na Pós-Graduação de Marketing Digital da UNIT Maceió e atua como consultor de presença digital e TIC. Prestou consultoria na área de mídias sociais para diversas campanhas políticas, participou duas vezes consecutivas da Comissão de licitação para agências de publicidade do Sebrae e Eletrobras Alagoas, é colunista do portal de tecnologia iMasters, hipnólogo e entusiasta do Neuromarketing.

Sempre em busca de desafios, encontrou na mídia digital uma grande ferramenta para aplicar ideias e trabalhar com comunicação.

Conteúdo programático:

Um curso completo que abrange todos os principais temas do neuromarketing de forma clara e objetiva, trazendo insights práticos para melhorar a performance de seu negócio. São 16 módulos com certificado de 20 horas de conteúdo aprofundado embasado nas melhores fontes científicas:

- Como funciona o cérebro de consumo
- Por que nossas decisões são inconscientes
- Como reforçar sua marca na memória dos consumidores
- Comprar vicia
- Status social
- Como vender para os 5 sentidos
- Memes e Marketing Viral
- Como o Neuromarketing estuda o cérebro
- O poder das cores
- Como chamar atenção
- Exclusivo: Hipnose e publicidade e mensagens subliminares

Recursos de aprendizagem / metodologia:

  • Apostila grátis
  • Neuroplan para download
  • Dezenas de vídeos e leituras complementares
  • Sugestões dos melhores livros que vão aprofundar os seus conhecimentos na área

Neuromarketing

Oferece certificado?

Sim

Professor

Carga horária

20 horas

Titulação do professor responsável

Especialista

Indicado para graduação em: ,

Preço:

R$527,00

* Preço sujeito a alterações. Consulte o produtor. Transação efetuada diretamente com o produtor.

oRGANIZE SUas Atividades Complementares
de uma vez por todas!

Planner das Atividades Complementares

“A primeira ferramenta criada exclusivamente para organizar e planejar seus estudos complementares.”

Quem seleciona os cursos para você?

Prof.ª Dr.ª Fernanda Ramirez

Prof.ª Dr.ª Fernanda Ramirez

Mestre e Doutora pela UNICAMP, certificada em Ensino à Distância (EAD), tutoria e divulgação científica, Fernanda tem mais de 15 anos de experiência como professora e coordenadora de cursos de graduação e pós-graduação em diversas instituições de ensino, tendo sido responsável por orientar Atividades Complementares e estágios acadêmicos. É ela quem analisa e seleciona todos os cursos que você encontra aqui na UniComplementar.

Neuromarketing